Com o tema ‘Ser um discípulo autêntico de Cristo’, acontecerá nos próximos dias 14 e 15 de abril, no Ginásio do São Vicente de Paulo, o Cenáculo para Jovens - de todas idades.
Com a participação dos missionários da Comunidade Canção Nova, Adriano Gonçalves e Mary Luce, o Cenáculo trará uma programação bastante diversificada com pregações, orações, louvores e um lual, que acontecerá na parte externa do Ginásio.


A equipe vinda do estado de São Paulo, aproveitará a oportunidade para gravar o Programa Revolução Jesus, exibido na Tv Canção Nova, todas as quartas-feira a noite, na cidade campinense. Luceana Ribeiro, Teto e Isonel Araújo, missionários da Comunidade de São Pio X, participarão das gravações, a convite da produção.

As inscrições para o Cenáculo para Jovens podem ser feitas na Loja da Comunidade de São Pio X e não existe limite de idade para participar do evento. Segundo o coordenador, Gustavo Lucena, o mais importante é a presença de todas as pessoas, pois segundo o ensinamento de Dom Helder Câmara “O segredo de ser jovem, mesmo quando os anospassam, deixando marcas no corpo, é ter uma causa a que dedicar esta vida.”

Para saber mais sobre a programação, inscrição, caravanas e hospedagem, clique aqui.

Fonte: Comunidade São Pio X