quinta-feira, 31 de maio de 2012

Zonal do Curimataú promove: Festa da Santíssima Trindade 2012.




TEMA: “A palavra celebrada na vida das comunidades”

O Zonal do Curimataú composto pelas paróquias de São Severino Bispo, Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa, São Sebastião e Nossa Senhora das Mercês convidam a todos para participarem da Festa da Santíssima Trindade que acontecerá no próximo dia 03 de junho na Sede da Paróquia de S. Severino Bispo em Nova Floresta.

Será um momento de reencontro, reflexão e louvor familiar entre as paróquias deste zonal. Na oportunidade contaremos com a presença dos Padres: Pe. Luciano Guedes(Articulador do Zonal), Pe. Edjamir, Pe. João Paulo Souto (palestrante), Pe. Saulo, Pe. Naelson e Pe. Anchieta.

Confira a programação na íntegra:
Dia 03/06/2012

13h00 – Acolhida (Louvor)
14h00 – Abertura – Palavra dos Padres – Oração: Ofício Divino
14h30 – Palestra – Pe. João Paulo (Paróquia de Boa Vista- zonal do Cariri 2)
15h30 – Lanche
16h00 – Apresentações Culturais
16h30 – Procissão
17h00 – Missa de Encerramento
18h00 – Retreta no pátio da Matriz – Queima de fogos

Local: Ginásio da Escola Elenilda - Nova Floresta – PB

Pascom Paroquial

2 comentários:

  1. Meu nome é Michael, sou natural de Nova Floresta,e atualmente moro em Santo Anastácio no interior de São Paulo, fico muito feliz pelas atividades de minha comunidade natal, amo de todo coração, a comunidade católica de São Severino bispo, onde comecei a minha vida de fé. Que este encontro seja um momento de comunhão, fé e amor a Deus, aos irmãos e a Igreja, Parabéns aos organizadores, parabéns ao Pároco Padre Anchieta, quando tiver a oportunidade, estarei aí.... Um abraço fraterno a todos em Cristo Jesus, Salve Maria!

    ResponderExcluir
  2. Siceramente o secretario Aldison é muito mal educado, eu liguei para saber uma informação e ele simplesmente falou não passo infornações a estranhos e desligou o celular na minha cara, ora se a pessoa trabalha na igreja como não passar a informação a uma pessoa que quer apenas tirar seu batisterio? vejam outro funcionario que possa atender os legos. Educação passou longe em Sr: Aldison?

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO